terça-feira, 27 de outubro de 2009

Algumas palavras sobre o show do Tom Zé

O Sinpro Guarulhos realizou no último dia 23 o evento comemorativo do dia dos professores. Nesse ano contamos com a presença de Tom Zé que fez para os professores um show pra lá de especial, além disso contamos também com a abertura da Cia Brancaleone de Teat(r)o que em noite inspirada trouxe para o público um olhar artístico – crítico e irônico – da rotina e da importância do professor. Queremos aqui registrar nosso agradecimento ao Tom Zé e aos músicos que o acompanharam – Jarbas e Daniel -, à Cia. Brancaleone de Teat(r)o e ao público presente – razão da festa.
Foram momentos de grande satisfação e estamos convictos de que um evento dessa envergadura só pode assegurar a satisfação dos docentes e diminuir a distância entre a cultura e a política.
A todos os envolvidos na produção, organização e divulgação do evento: à diretoria do Sinpro Guarulhos, à Milena, ao Zé Maria, ao Gabu, ao Murilo, ao Léo, à Kaline, à Ana, à Dra. Adriana, ao Chico, ao Walace, à Shirley nosso obrigada pelo empenho e pela grande contribuição.
Aguardaremos o próximo mês de outubro... Enquanto isso, seguimos na luta cotidiana pela garantia e ampliação de nossos direitos.

Andréa L. Harada Sousa
Presidenta


Créditos da Foto: Leo Eloy

http://www.flickr.com/photos/leoeloy

Nenhum comentário: